Síntese da Minha Missão com o Raio Azul

Eu sou um sacerdote do Raio Azul. Não do Raio Branco ou Violeta. Eu não tenho condição de oferecer um caminho seguro para a Ascensão de ninguém. E esse não é o meu trabalho.


Minha função é oferecer uma base estável e coerente  de práticas e hábitos para que as pessoas tenham maior autonomia energética & espiritual, independente de quaisquer que sejam suas crenças pessoais. 


A partir dessa base estabelecida o indivíduo pode avançar em seu trabalho iniciático com certa segurança até encontrar seu caminho ou, preferencialmente, seu Mestre. E este, sim, tem condições de conduzi-lo rumo à Ascensão.


Nesse sentido eu me identifico muito mais com a figura de João Batista do que de Jesus, no sentido de oferecer o batismo pela água para que, então, o mestre ofereça a iniciação pelo fogo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABRALAS

METACONSCIÊNCIA

Da Limpeza Energética & Da Lucidez