Documentando a Trajetória

Sinto como se eu estivesse sendo preparado para algo muito maior. 

Eu sei que a minha atuação nesse mundo já e extremamente profunda e revolucionária na vida de muita gente, e sou muito grato por isso, mas dessa vez é diferente. Pela primeira vez, de fato, eu sinto as transformações acontecendo, num nível que eu não sei mensurar. 

Eu sinto como se o meu destino tivesse sido alterado. Como se eu estivesse além do que era para eu ser. Ou será que eu só estou superando a velha síndrome de impostor que sempre me abateu? Não. É algo diferente. Esse processo não é psicológico. Não é como das outras vezes em que eu sentia o estiramento psíquico, o súbito alargamento dos meus túneis de realidade…

Não, pelo contrário, é manso. É progressivo. É uma constante que vem sendo suscitada por diversas pessoas ao meu redor. É palpável porque me transcende e eu comprovo no outro, mas é interno e sutil. 

Enfim, eu não sei se consigo me expressar, mas é bom. A responsabilidade não me assusta. E nem me motiva. É só o que é. Parece que me pertence. É diferente de tudo o que eu já vi, e ainda assim é familiar. 

Acho que eu me sinto muito bem.

Acho que eu entendi tudo até aqui. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABRALAS

METACONSCIÊNCIA

Da Limpeza Energética & Da Lucidez