Grifo

Vivo como quem sublinha frases certeiras num livro de apego relido

Passa-se o tempo, mudam os sentidos e mais frases são sublinhadas. 

Algumas, marcadas de novo, retratam-me melhor do que todo o contexto

Talvez comporiam um poema de meu nome;

Outras, ainda inéditas, recebem o grifo que as destacam e que eleva sua categoria

Já não mais texto, mas memória afetiva.


Vivo como quem relê o que não leu

Tenho toda a atenção do mundo, e um vago sentimento de que já estive por aqui. 

Mas: tanta literatura, e tão pouco enredo me soluciona...

Portanto, conjecturo perspectivas inescritas - que ruborizariam o narrador mais arrojado.

Há espaço em cada entrelinha para eu me reformular. Mudar os sentidos. 

Quando me lerem, também vão me sublinhar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABRALAS

METACONSCIÊNCIA

Da Limpeza Energética & Da Lucidez