Reproduções Adaptadas I

“Nossa, essa explicação faz todo o sentido do mundo, agora as coisas começam a se encaixar... Eu só fico triste que ninguém tenha tido paciência de me explicar com clareza o que estava acontecendo, eu ouvi tantas afirmações contraditórias...”

“Não, não é falta de paciência. É falta de conhecimento mesmo. Às vezes as pessoas precisam ter o que falar; outras vezes elas só se enganam mesmo. De toda forma, precisamos desculpar os demais pela sua ignorância. Agora que você já tem uma resposta, acredito que seja mais fácil de enxergar o princípio de causalidade das coisas, não é?”

“Como assim causalidade?”

“Tipo, como se você pudesse entender a linha lógica de acontecimentos - o quê causa o quê e o porquê; como se os fatos fossem mais nítidos e você tivesse mais lucidez para entender o seu papel em tudo isso.”

“Sim! É exatamente isso que eu quero dizer quando digo que as coisas se encaixaram. Me sinto mais apto pra agir sobre essa questão.”

“Ótimo, é isso, é mera questão de contextualizar o sujeito e os objetos em suas dimensões corretas. A partir daí tudo cumpre o seu papel.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABRALAS

METACONSCIÊNCIA

Da Limpeza Energética & Da Lucidez