Flerte íntimo


Refletindo sobre a natureza do meu trabalho, pensei também que quando mais novo não tive a oportunidade de conhecer alguém como eu para me auxiliar nas minhas questões e o quanto isso poderia ser bom. 


Mas logo pensei: que bobagem! eu tenho a mim, hoje, para me auxiliar a ser o homem que virei a ser - e isso é muito mais fundamental!

 

Por acaso cá não estou? Escrevendo essas linhas e me deleitando com as minhas perspectivas...


E, no entanto, despretensioso mesmo, acabo assumindo essa responsabilidade: se até aqui fui o que fui e cá cheguei, o que de fato pode vir a ser e onde posso chegar ao empregar o que sei e quem sou na tarefa de conquistar-me?


O segredo aqui é a filosofia do deleite - não da autocobrança. 

Releia com os olhos de quem galanteia a si mesmo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABRALAS

METACONSCIÊNCIA

Da Limpeza Energética & Da Lucidez