Da argumentação do caminhar nosso caminho
Todos nós produzimos formas-pensamento constantemente: qualquer pensamento obsessivo que vá se repetindo ganha algum tipo de autonomia. Paralelamente também existem formas-sentimento, que são emoções repetitivas que acabam por se tornarem uma constante ao nosso redor.
Assim, uma pessoa ansiosa possui formas pensamento que endossam e engatilham a sua ansiedade.
O que é um servidor? Uma sistematização de uma forma-pensamento positiva, de intenção clara e que seja acessível para ser usada como ferramenta.
Dessa forma, o servidor ganha um status maior do que a forma-pensamento por ser consagrado durante seu uso contínuo. Isso significa que o servidor é delineado e possui propriedades e qualidades as quais podemos recorrer de acordo com as nossas intenções.
Servidores possuem um objetivo: abrir caminhos, por exemplo. O ponto é que eles operam em linha reta, então a programação dele vai ser aquela: apresentar oportunidades que estejam consonantes com a Essência de quem o ativou. O que acontece, no entanto, é que para o ativador existe o fator chamado Ego, então ele muitas vezes não consegue dissociar o que é a Vontade proveniente de sua Essência de o que é o desejo proveniente do Ego dele, e assim ele quer determinar curvas na atuação dessa ferramenta.
Pra isso as pessoas inventaram esse termo: “contrato”. Por que elas acreditam que é melhor definirem limites de atuações porque, de outra forma, poderiam se sentir prejudicadas. Aí eu lhes pergunto: um cego que tenha a oportunidade de voltar a enxergar opta por ir recuperando a sua visão gradualmente ou prefere que no momento de sua cura tudo se revele tal como o é de fato? Essa pergunta parece boba, mas é a exata metáfora para a abordagem das pessoas quanto ao seu ego e à sua Essência.
E por que eu menciono tudo isso aqui? Porque o trabalho de ABRALAS está associado diretamente à Essência de cada um. Sua função é abrir caminhos para que a pessoa possa vivenciar o seu destino de fato, aquilo que nós chamamos de Verdadeira Vontade.
Se a pessoa está pronta para assumir o seu potencial e não tem receio de dissolver suas ilusões e apegos, então esse é o chamado, e aí não se necessita de contratos ou compensações.
Tudo é gratuito e está disponível para qualquer um, afinal de contas, é uma mera ferramenta que te possibilita de reconectar com um potencial que já é seu. A “moeda”, portanto, é a intenção de assumir quem se é de fato, a ativação do servidor se dá mediante a Vontade colocada na prática. É como você se perguntar: qual o custo de caminhar? Ora, não só o fato de colocar um pé após o outro, mas também a intenção e disposição de se andar no caminho.
É a mesma coisa, só que aqui caminhamos o nosso destino.
Comentários
Postar um comentário
Comentários?