Raquel 12/08/2020

Hoje fazem 3 anos que nós demos aquela puta festa!

Escolher dividir a vida com você não é difícil, e talvez tenha sido a decisão mais acertada que eu já tomei.
Eu costumo dizer por aí que você tem qualidades que me surpreendem recorrentemente e que me acometem de uma forma tão profunda que me fazem questionar a singularidade do que hoje eu sou capaz de perceber.
O seu lidar com o mundo, especificamente, é o que mais me assombra, porque a sua presença é tão amorosa e toca a alma do outro tão naturalmente que é difícil de entender essa experiência tão sutil da vida. Rara e singela, elegante e natural. 
Suas palavras, sua receptividade, e toda essa inteligência administrativa e social e humana e, enfim.

Eu demorei um pouco para entender que eu não preciso entender as coisas com as palavras, se eu as entendo com o coração. E acho que isso resume muito bem o que nós somos um para o outro. 
Eu te entendo, te respeito, te admiro e em todos esses atos eu te amo. 
Sou muito feliz por dividir a vida com você. 
Que venham mais festas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABRALAS

METACONSCIÊNCIA

Da Limpeza Energética & Da Lucidez