10 de Espadas

Eu não sou incorrigível e nem estou imune a críticas, mas meu trabalho é extremamente cuidadoso e eu busco realizar um exame consciencial em cada um dos projetos que eu executo. Acredito que cada pessoa tem as suas referências e os seus parâmetros - eventualmente eu escuto que sou muito rígido com os meus. Do meu ponto de vista, os outros que são muito flexíveis com suas posturas de conveniência & conivência, mas tá tudo bem, cada um se autorregula conforme sua consciência e seus motivos permitem.

Eu não tenho esse costume de responder às críticas, fofocas, ou aos delírios que abundam, infelizmente, no nosso meio esotérico. Acho que a sombra é uma reação natural de tudo o que se projeta de alguma forma e deixo que a animem quem se presta a cumprir este papel nos teatros do frisson & do drama.

O que não pode acontecer, no entanto, é não nos posicionarmos quando nossa boa vontade e honestidade são questionadas. Se houverem motivos para não gostarem de mim que sejam a minha abordagem, meus posicionamentos políticos ou culturais, meu ciclo de amizades ou mesmo os temas e autores que eu estudo, mas nunca minha pureza de propósito. Eu posso ser lúdico, engraçado e irreverente, mas eu não sou irresponsável e nem brinco de fazer magia.

Meu propósito é um só: reestabelecer a ponte entre a magia e a espiritualidade, e eu acho que isso só é possível com transparência e ética - com as múltiplas implicações que esse termo traz.

Que haja Amor e que ele esteja sempre sob Vontade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABRALAS

METACONSCIÊNCIA

Da Limpeza Energética & Da Lucidez