Um Aforismo de Evidências

Diante da pia cheia de copos, nos concentramos em um específico para lavarmos.

Ele se encontra sujo, engordurado, e mal conseguimos ver seu conteúdo.

É coerente dizer que a maioria das pessoas não provaria do gosto deste copo e nem o utilizaria antes que ele esteja devidamente lavado e limpo.

Pode-se dizer ainda que, mesmo no esforço para o limpar, talvez deixemos passar alguma coisa, mas esse vestígio tem um gosto mil vezes preferível ao do copo engordurado e sujo.


Assim é o trabalho com as qliphoth: aqueles que as acessam antes de construírem e estruturarem seus corpos de luz e limparem devidamente seus seres  acabam por descobrir que sua empreitada é vã e não traz qualquer benefício. Pelo contrário, só há ruído e ecos de dissolução do que o estudante não É.

Mas aquele que é um adepto e que tem consciência de si tendo realizado às tarefas de reorganização de si enxergarão nestes túneis de Seth a oportunidade de ampliarem os vestígios que lhe passaram despercebidos ou que não puderam alcançar por meios convencionais. Aí sim as possibilidades frutíferas se revelam e, o que parecia ser amargor torna-se puro e insosso e o adepto prova o gosto da consecução naquela faculdade específica.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABRALAS

METACONSCIÊNCIA

Da Limpeza Energética & Da Lucidez