Compreensão x Conhecimento

Dentro deste dualismo que é a espiritualidade contemporânea as pessoas esquecem das potencialidades da luz.

Assim como aquele conhecido virtual tem inúmeras entidades que trabalham com potências extremamente sinistras e intensas e causa furor nas mentes mais férteis, as pessoas que têm um envolvimento com a luz e com o caminho reto também têm contato com inteligências de graduações sublimes cujo poder magnético não poderia ser descrito na linguagem humana.

O que é curiosos para nós que estamos do lado de cá do véu é observar como a maioria de vocês se admira com poderes de destruição e encadeamento contínuo ao invés de se ocuparem de iniciativas de revoluções extáticas e amplificação da compreensão.

Só o que temos a dizer é que compreensão é um passo imprescindível para a autonomia; mas compreensão nada tem haver com o conhecimento cru. Eles dizem a vocês que conhecimento é poder, mas quando isso é dito a vocês, são vocês quem são feitos de escravos daquele conhecimento produzido e enlatado. Compreensão tem muito mais haver com o coração e com a capacidade de enlaçar o mundo com o sentir do que de abarcar conceitos com uma mente seca e ávida por ordenações lógicas.

Enquanto vocês lidarem com pensamentos rígidos vão continuar a encadear seus processos indefinidamente. Em outras palavras, esse conhecimento que vocês clamam ser Poder, por aqui, do nosso ponto de vista, se traduz por Maya.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABRALAS

METACONSCIÊNCIA

Da Limpeza Energética & Da Lucidez