Dos Propósitos Negativos e da Distopia dos Ignorantes

 

A vida funciona por afinidade.

Sendo assim, só se pode vivenciar sua Verdadeira Vontade ao lidar com pessoas que estão vivenciando a Vontade de suas Essências.

Em outras palavras, a pessoa que corrobora para o autodescobrimento dos demais acaba conhecendo-se com maior profundidade.

É imperioso dizer: só há sucesso advindo da colaboração. Não existe tal coisa como um Propósito voltado para a destruição de estruturas falidas, mas sim uma reforma de valores que venham a elucidar e contemplar melhor as necessidades de tais estruturas. Não se trata de um mero jogo de palavras, mas da ótica que orienta o processo.

Se nada disso possa convencer aos néscios, que sua relativização possa supor que a soma de todas as perspectivas resulta numa compreensão do Todo, e este valor difere do vazio. Com isso queremos dizer que há um ponto de vista Absoluto, ou seja, todos os possíveis túneis de realidade não se anulam em contraposição, mas complementam-se nessa perspectiva última.

Logo, afirmamos: a relativização de um conceito não o torna necessariamente prático ou aplicável. A realidade particular, ao ser incapaz de estabelecer coadunação com a realidade objetiva, incuba-se a si mesma e frustra-se em esterilidade. É o que os magistas chamam de fracasso. Mas nós os chamamos de bobos, por que sua abstração não é inocente, e sim abertamente incoerente.

A teimosia é máscara do escravo envergonhado de sua servidão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABRALAS

METACONSCIÊNCIA

Da Limpeza Energética & Da Lucidez