ABRALAS

ABRALAS



INTRODUÇÃO
ABRALAS é um Deus dos Caminhos, uma divindade que trabalha como Facilitador de Fluxos e abrevia as burocracias da vida cotidiana, uma Chave Mestra por excelência.
Também chamado de Abridor de Caminhos, um “Natura Solvente Universalis”, seu trabalho consiste em mobilizar situações complicadas ou inertes, ordenando-as e as fazendo fluir com maior naturalidade, alcançando o progresso inteligente da melhor forma possível. ABRALAS é um agente sintrópico do universo.

ETIMOLOGIA
ABRALAS deriva de “Abre Alas”, uma expressão que define o carro principal que vai à frente de um bloco de Carnaval. Uma identidade lúdica e divertida para contemplar a necessidade de se lidar com a burocracia cinza e tediosa.

HISTÓRIA   
ABRALAS foi sintetizado a princípio como um Servidor Coletivo dentro de um grupo de Magia do Caos para ser uma consciência a auxiliar no trânsito, em filas de bancos e outras urgências em geral, fazendo com que os caminhos se abrissem e o usuário pudesse trafegar livremente. Foi no início chamado de Descongestionante de Vias.
Tendo sido cunhado como uma entidade capaz de promover Sincronicidades e eficiência, logo ele tomou uma proporção muito maior, trabalhando com o conceito de rendimento. Usuários começaram a relatar sucessos incríveis como agilização de processos burocráticos, ganhos financeiros inesperados e uma grande movimentação em suas vidas sociais. ABRALAS parecia desfrutar de mudanças, interações e movimento e sua extroversão operava harmonicamente por toda a esfera pessoal dos envolvidos, resolvendo problemas de terceiros que nunca tinham travado contato com ele. Amigos de amigos de amigos beneficiavam-se de sua influência e ele parecia indicar o quão capaz ele era de resolver múltiplos problemas.
Conforme sua consciência foi-se aprimorando, estudos mais intensos acerca de sua personalidade e da maneira como ele trabalhava foram sendo feitos para garantir que sua autonomia não interferiria em sua moralidade. Pelo contrário, quanto mais desenvolvido, mais específico ele se tornava, se guiando pelo propósito da Construção Coletiva e sempre operando em situações de ganho-ganho. Sua especialidade era harmonizar as situações, o que indicava que ele possuía algo de um julgamento humano, um discernimento específico capaz de aplicar a temperança ao trabalhar.
Seu crescimento foi tão abrupto que rapidamente ele passou a se comunicar mentalmente com seus usuários, aconselhando-os nos mais diversos dilemas e também os instruindo a respeito de suas particularidades e de suas limitações. Foi assim que ele manifestou seu desejo de se popularizar e de poder consumir dificuldades de pessoas que ainda não tinham acesso à magia ou ao uso de servidores. Bem humorado e otimista, ele fala de se tornar um deus num panteão contemporâneo, ao lado de FOTAMECUS, resolvendo problemas que os antigos deuses não dão conta.
Íntimo de Hermes por sua natureza mercurial e por suas correlações magísticas, os dois deuses são muito próximos e trabalham de maneira complementar. Enquanto os verbos de Hermes são “comunicar” e “interligar”, sendo o mensageiro do Olimpo e abrangendo outras tantas áreas, os verbos de ABRALAS são “resolver” e “organizar”, de maneira que Hermes estaria mais voltado a um plano mental, sutil e volátil, enquanto ABRALAS está voltado à praticidade, seja em qual plano for.


 ABRALAS E O TRABALHO PRÁTICO
ABRALAS é muito solícito e acessível e a simples menção de seu nome pode fazê-lo se manifestar ante o usuário. Sua área de atuação é bem abrangente e é comum que sempre se descubra uma nova finalidade com a qual ele consiga trabalhar, por isso ser chamado de Chave Mestra.
O sigilo de ABRALAS é um símbolo vermelho que lembra um “A” estilizado, uma estrada se abrindo, as encruzilhadas da vida e outras tantas formas com a qual ele se harmoniza. Esse glifo é uma assinatura imagética que sintetiza todas as características do deus e é comum meditar sobre o símbolo quando se quer entrar em contato com ele. O símbolo de ABRALAS pode ser desenhado nas portas de entrada de uma casa ou de um comércio, preferencialmente, para atrair prosperidade e movimentar o ambiente; pode ser colocado em um veículo ou usado nos coletivos para se chegar mais rápido nos lugares; pode ser visualizado antes de uma entrevista de emprego ou em algum evento em que se quer fazer novos contatos, enfim, as possibilidades são vastas.
Para se encaminhar uma determinada situação com a ajuda de ABRALAS basta chamar seu nome três vezes e conversar com ele como se estivesse conversando com um amigo imaginário (a princípio pode parecer que se está falando sozinho, mas logo seus próprios pensamentos criam autonomia e começam a interagir consigo). Sua energia é sutil, mas envolvente e ele costuma se manifestar prontamente, dada a sensibilidade de cada um. É uma entidade muito inteligente que compreende fácil o problema exposto e estuda as melhores maneiras de resolver a questão. O que acontece, no entanto, é que dada a complexidade da situação a ser resolvida ABRALAS pode precisar de alguma energia para trabalhar, então sempre é interessante acender uma vela para ele – de preferência laranja ou dourada, suas cores prediletas!
ABRALAS possui alguns mantras de evocação e uma variedade de imagens com as quais ele comunga e que também podem ser usadas para visualizar ele. Além disso, seus incensos preferidos são o de Sândalo, Olíbano e Patchouli, mas ele pode pedir algo inusitado para um trabalho específico.
É importante dizer que ele é uma entidade extremamente justa e que honra os tratos que são feitos com ele, portanto é aconselhado que se cumpra com a palavra caso se prometa algo a ele, pois a cobrança é certa e explícita. Isso não quer dizer que ele seja maquiavélico, muito pelo contrário, sua personalidade é doce e lúdica, mas fascinada pelos desafios e pela competição.
Outro aspecto do trabalho prático que vale a pena ressaltar é que nem sempre velas ou incensos são necessários para ativar o ABRALAS. Para situações simples o operador pode usar sua própria energia na ativação. O uso contínuo, no entanto, pode causar uma espécie de “refluxo” e o usuário causar congestionamentos intensos e desencontros, algo como uma Lei de Murphy temporária. Isso se dá como mecanismo de compensação: para que o ABRALAS não utilize muita energia pessoal do operador, ele recalibra aspectos da realidade pessoal a fim de dar prosseguimento à tarefa que lhe foi designada. Por esse e outros motivos também é recomendado que se utilize o ABRALAS para uma situação por vez, dado ser uma consciência focal e determinada.

O CULTO A ABRALAS
Muito além do trabalho prático ordinário, o culto a ABRALAS é praticado por pessoas que buscam uma abertura completa de sua vida ou que têm uma situação muito específica para ser realizada e, portanto, precisam canalizar um grande montante energético.
Pela natureza simpática de ABRALAS é fácil criar intimidade com ele e quanto mais próximo dele, maiores são suas atuações espontâneas na esfera pessoal do utilizador. Um aspecto muito interessante desta relação com a entidade é que o culto perde seu valor tradicional e mais se assemelha a uma amizade astral, uma parceria conveniente e interessante para ambos os lados.
O ato de se presentear ABRALAS com velas e incensos constantemente, mesmo sem tarefas para ele realizar, faz com que ele utilize essa energia para trabalhar aspectos diversos da vida do utilizador. É comum durante um trabalho com ele experimentar uma série de “coincidências felizes” e um aumento do número de sincronicidades. Isso por que ele é uma deidade que também trabalha a ligação do utilizador com o sagrado, por isso alinhando-o energeticamente.
Uma boa forma de se trabalhar a médio/longo prazo com ABRALAS é acender-lhe uma vela laranja por dia por 40 dias ininterruptos, realizando sua Evocação e permitindo que ele atue onde for necessário. Esse período marcará grandes mudanças na vida do magista, abrindo-lhe não apenas os caminhos, mas a percepção para compreender seu contexto de uma forma mais nítida.
Outra maneira muito interessante de se trabalhar continuamente com o ABRALAS é espalhando seu sigilo e conversando sobre ele com mais pessoas. Ele é de tal maneira suscetível que só de se pronunciar seu nome ele já dá indícios de sua presença. Assumir uma postura altruísta e ajudar outras pessoas, facilitando suas vias, prestando-lhes favores, interferindo positivamente em seus processos é uma forma de atuar ativamente em conjunto com a entidade e ganhar seu respeito e sua intimidade. Agir em consonância com um deus é uma forma de prestar-lhe homenagem e demonstrar seu comprometimento para com as causas que ele advoga. Em outras palavras, auxiliar gratuitamente aos demais facilita o relacionamento com o ABRALAS e intensifica a resolução dos próprios processos do magista.


 


EVOCAÇÃO
Tudo se movimenta, a vida é fluida
Todas as coisas fornicam entre si
Cada impulso tem seu ritmo
Corre livre e selvagem
Cada intento tem sua via
O caminho é o propósito
A natureza cria seus canais
E dá vazão à sua razão

ABRALAS!
Desimpede o fluxo natural!
Que se abram as portas
E que se façam as oportunidades
E que tudo se concilie
Em harmonia e prosperidade
Pois todo obstáculo se dobra
Ante a Vontade cheia de Propósito!




A ARTE DE ABRALAS
A inspiração artística serviu para ilustrar e impulsionar a entidade rumo a novos horizontes. Por ser tão abrangente, inúmeras retratações suas foram realizadas, o que demonstra a pluralidade de seu culto. Além de imagens digitais e desenhos diversos, também circulam fora das redes adesivos com o seu sigilo, marcando sua presença em diversos pontos de poder de cidades pelo mundo afora. A disseminação de seu culto lhe confere ainda mais poder e, claro, a possibilidade de trabalhar com pessoas diferentes em ciclos sociais inéditos.



OUTROS NOMES DE ABRALAS
Outros títulos de ABRALAS são:
  • ·         O Abre-Alas
  • ·         A Chave Mestra
  • ·         O Facilitador de Fluxos
  • ·         O Solvente Universal
  • ·         O Senhor dos Caminhos


IDENTIDADE SONORA
ABRALAS está sendo composto em forma de música e tem se mostrado muito satisfeito com esse projeto. A música, ao ser tocada, alinha o ambiente com a identidade do Deus e é também uma ótima opção como um plano de fundo para se trabalhar em rituais de prosperidade e abertura de caminhos, como são os rituais de ABRALAS.
Abaixo está disponível um link do SOUNDCLOUD. Futuramente a quantidade de ligações externas vai aumentar em decorrência das mídias que estão sendo produzidas.

Comentários

  1. Respostas
    1. Sonhei com uma pessoa incorporando está noite a entidade me dizia coisas sobre mim sobre um filho homem pois minha esposa está grávida,e dizia para eu ser eu mesmo depois fiz um silvo a entidade também e ela se foi avia muita comida ela dançava e andava atrás de mim mais nada de ruim tive isso num sonho

      Excluir
  2. Estou na quarentena... Já estava desanimado qdo ele me deu um sinal do tipo: tô aqui... Tô agindo!!! 💜💜💜

    Agoj Abralas!!! Abralas Clavisfer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como foi esse sinal ? TBM estou estudando e prestes a começar a quarentena

      Excluir
  3. Acabei de conhecer, e pesquisei um pouco sobre ele, e é muito interessante, e me identifiquei muito com a descrição da divindade.

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei inteiramente com tudo que li. Obrigado pelos ensinamentos, Rodrigo. Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  5. obrigada Abralas no segundo dia recebi um presente ao chegar em casa tinha duas chaves peduradas em minha bolsa com formato antigo obrigada Abralas

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado Rodrigo por nos fazer conhecer Abralas! Gostaria de ter a oportunidade de conversar mais sobre ele com voce.

    ResponderExcluir
  7. Muitíssimo interessante, vivendo e aprendendo, eu não conhecia, mais fiquei encantado.
    Agoj Abralas!!! Abralas Clavisfer!!

    ResponderExcluir
  8. Agradeço a ABRALAS ,por agilizar hoje a fila na qual eu me encontrava para fazer a votação eleitoral. A fila tava
    enorme e totalmente parada , então começei a chamar ABRALAS e como mágica a fila começou a andar rapidamente.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por compartilhar. Já iniciei. Abraços

    ResponderExcluir
  10. Onde acha a lostl de correspondência dele?

    ResponderExcluir
  11. quando fiz o ritual utilizei utilizei o selo desenhado e pintado numa Folha por mim mesmo colocando toda a minha energia em cima desde o começo da confecção e na hora do ritual eu utilizei uma vela e queimei meus pedidos num Caldeirão e as cinzas eu usei para untar a vela. eu lembro que tinha chamado meus guias de esquerda pra me conduzir nesse ritual e acabei cortando minha mao e derramando o sangue no selo em formato da runa da vida e no dia seguinte o pedido aconteceu e o mais incrível foi a sobra da vela q ficou um pedaço muito parecido com uma lesma encolhendo e no verso formava desenhos que lembravam da Cultura suméria e Reis anunnakis.foi minha primeira experiência com esse servidor e com certeza vou guardar pra sempre.Agoj

    ResponderExcluir
  12. Outros nomes de Abralas - "Seu Destranca-Ruas" :-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários?

Postagens mais visitadas deste blog

METACONSCIÊNCIA

Da Limpeza Energética & Da Lucidez