Bonsai

Eis que surge a necessidade de reformulação pela própria lei da inconstância.
Não é que tudo há de ser atualizado e que as prateleiras de arquivamento tenham de ser desfeitas, mas o obsoleto, analisado com olhos mais perspicazes, deve ser deixado de lado, assim como os galhos desnecessários de uma muda são podados para que a árvore continue a se desenvolver.
Grande parte dos textos antigos serão apagados de forma a tentarem formar uma identidade visual de quatro por mês, salvas possíveis exceções . Outros textos serão reformulados e postados no lugar de seu link original, tais como ReencontroA Floresta, Combinação de Infinitos, Insônia, Imprevisível, entre outros¹.
Por essa trajetória de revirar passados eu me deparei com alguns estados de consciência alterados dos quais eu senti saudades, e por vezes encontrei alguns textos que serviam de âncoras para dias remotos perdidos em minha memória. Toda esta nostalgia fez com que eu entendesse que há textos que deveriam ser atualizados sim, mas que eu deveria manter seu original também aqui no blog, por achar que se encaixam na proposta e na história deste pequeno templo virtual. Um dos textos deste reconhecimento foi o Imperfeito, que pode ter seu original conferido no link e sua atualização eu posto próximo post, até por uma questão de organização.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABRALAS

METACONSCIÊNCIA

Da Limpeza Energética & Da Lucidez