Ensinamentos de um Mestre desconhecido

As vezes eu acho que as coisas que eu vivencio são fantasias, que são produtos da minha imaginação. 

Ai eu lembro que eu já tive essa mesma sensação repetidas vezes, e elas sempre se provaram reais e concretas. E logo outras pessoas apareceram para confirmar e endossar essas situações. 

E eu entendo que eu só estou onde estou por ter considerado e assumido essas experiências e que meu trabalho é um desdobramento direto desses encontros e instruções. 

Então, por que eu não iria, novamente, acreditar naquilo que se apresenta para mim?





“Não tenha medo ou receio. Tampouco sinta-se orgulhoso ou distinto. O que eu vou lhe ensinar parece um milagre para o leigo, mas é um fardo para o iniciado.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABRALAS

METACONSCIÊNCIA

Da Limpeza Energética & Da Lucidez