De nada adianta quem quer que seja “fazer o seu melhor” se esse melhor está aquém dos meus parâmetros. Não faço nenhuma concessão, não relativizo, não subverto parâmetros O que é certo é certo, e o que é o adequado é o mínimo. Sem atalhos, sem favores, sem regalia Só o trabalho reto, para quem aguenta.