A Senda & os Mestres

Quantos antes de mim já não pensaram exatamente como eu agora?
Quantos antes de mim já trilharam esse mesmo caminho?
Aliás, por quantas vidas consecutivas eu tenho seguido a senda da iniciação, e por quantas outras eu me desviei nos atalhos que se apresentam no avanço tortuoso e cambaleante?
Mas cá estou, firme, e certo de que nunca antes estive tão centrado - em mim e no Propósito.
E é isso que me faz perguntar: quantos outros já tiveram tão certos assim, e continuaram avançando? E estes, Mestres, por quanto mais tempo caminharam antes de se indagar quem veio antes deles, e como palmilharam a estrada?
Questiono por pura contemplação, como um passatempo de quem se distrai com a paisagem enquanto continua a andar. 

Pergunta alguma pode me deter. 
Resposta alguma pode me assombrar. 

Eu continuo avançando pela senda, e pondero os companheiros que antes aqui estiveram, e que aqui continuam comigo.
E é por poder sentir os seus rastros que lhes evoco ao pisar em suas pegadas:
Quantos antes? Inúmeros.
Que continuemos a avançar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABRALAS

METACONSCIÊNCIA

Da Limpeza Energética & Da Lucidez