Frutos Solares
Veja o sol.
O sol majestoso e nos fala sobre Radiância.
Seus raios aquecem e despertam a vida, imobilizam a vontade de avanço por mais um dia.
Mas, também, sua exposição contínua modifica tudo o que ele toca. Não é preciso apenas ser resistente ao sol. Pelo contrário, é preciso saber colhê-lo e administra-lo. Se resistimos, em enrijecemos e esturricamos… Mas, se o recebemos e depois destinamos seus frutos para onde eles cabe, então espalhamos sua luz, mesmo que indiretamente.
Ser uma pessoa irradiadora também implica nas dinâmicas solares: poucos suportaram uma exposição contínua, mas muitas vezes há pouca luz que lhes é transmitida em ocasiões especiais anima trabalhos e projetos inimagináveis, que são frutos dessas exposição indireta. E eles sempre voltam para colher mais sol e parecerem modificados por essa luz.
Portanto, não se acanhe. E não regule o seu brilho. Deixe que as pessoas se adapte e façam-se aptas para receberem sua irradiação.
Isso não é sobre inflexibilidade, mas sobre, justamente, assumir o que se É. E para isso é preciso sim, flexibilidade, mas é preciso uma estruturação essencial. Dar corpo à Essência. E então deixá-la brilhar.
Comentários
Postar um comentário
Comentários?